Fora de casa, Ponte enfrenta Bragantino na noite deste domingo e quer segunda vitória seguida para engrenar no Paulista

Foto:PontePress/FábioLeoni

A Ponte Preta vai a Bragança Paulista na noite deste domingo (3) e quer emendar a segunda vitória seguida no Campeonato Paulista na partida marcada para começar às 19 horas. A Macaca começa a rodada em segundo no grupo, com cinco pontos, atrás do Santos – único time com 100% de aproveitamento na competição e que, na última rodada, venceu justamente o Bragantino por 4 a 1.

”Sabemos que por causa deste resultado eles estão sob pressão, mas se Deus quiser não vai ser em cima de nós que eles reverterão este quadro. Vai ser um jogo difícil, mas nós temos consciência disso e queremos voltar com os três pontos para Campinas”, diz o zagueiro Reginaldo.

Ele ressalta que a vitória da Ponte na última rodada não só confirmou a evolução da Ponte, mas deu confiança ao elenco. “É uma escada e temos que subir um degrau de cada vez. Podemos encontrar uma dificuldade maior neste próximo degrau, mas nosso grupo está crescendo e não vai faltar dedicação em campo hoje à noite para que possamos emendar duas vitórias seguidas”, afirma.

Ele ressalta que  o caminho para o resultado positivo passa pelo foco do elenco. “A diferença grande que tivemos no último jogo foi o nível de concentração, que precisamos manter em todas as partidas. Se nos concentrarmos bem, como fizemos, diminuem as chances de erro”, enfatiza.

O técnico Mazola Jr. não poderá contar com Giovanni nesta partida, em virtude de um edema muscular, mas o treinador acredita que – à exceção do substituto do atleta, ainda não definido – vai repetir a equipe que venceu o Mirassol. O treinador espera uma “hostilidade redobrada” do adversário logo mais, em virtude da derrota do time de Bragança para o Santos, mas reforça que a Macaca está concentrada em vencer. “Temos que estar muito atentos, irmos que calma e deixar o pé no chão”, alerta.

A partida desta noite, para quem não puder ir à Bragança, está prevista para ser transmitida pela SporTV. Outras opções são as rádios FM 99,1, AMs 870, 1170 e 1270, e as webrádios PonteNews, Macacada Reunida, Futebol Interior e Esportes Online.

 

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS