Zagueiro Henrique Trevisan diz que está pronto e à disposição de Mazola Jr

Foto:PontePress/ThiagoToledo

A Ponte Preta fez neste sábado o último treino antes de enfrentar o Bragantino, no domingo (3),  e um dos reforços para a zaga alvinegra deste ano, o zagueiro Henrique Trevisan, conta que está pronto para vestir a camisa alvinegra assim que o técnico Mazola Jr precisar dele. “Os trâmites dos meus documentos com o Estoril (POR) demoraram um pouco, mas agora estou regularizado e à disposição, e muito feliz em estar apto a jogar. Escolhi vir para a Ponte Preta pelo que representa esta camisa representa no cenário nacional e estadual, e espero corresponder à altura”, diz.

O defensor sabe que a briga por uma vaga no setor alvinegro é acirrada, afinal a defesa da Macaca este entre as melhores da série B no ano passado e foi mantida, mas diz estar pronto para esta disputa saudável. “Estou ciente da regularidade do Renan e do Reginaldo, mas tanto eu quanto o Airton, que também chegou neste ano, estamos aqui para quando for necessário para o time. Estou bem e treinando forte pra aproveitar oportunidade quando ela surgir”, garante.

O defensor descreve as próprias características com jogador. “Sou um zagueiro de muita entrega, raça e determinação, atuo sempre com muito comprometimento em prol da equipe. Tenho boa saída de bola e sou forte na bola área. Acima de tudo, vim para somar e quando precisarem de mim vou ajudar.”

Trevisan também costuma marcar gols, aliás, quando defendeu o Figueirense na serie B do ano passado balançou as redes contra Criciúma, Guarani e a própria Ponte. “Contra a Ponte marquei, mas não vencemos. Já contra o Guarani deixei o meu e ganhamos. Já me falaram que neste ano tem dérbi e espero manter meu histórico positivo a favor da Ponte se entrar em campo”, conclui.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS