Prestes a entrar no Brasil, Grupo 99 estampará marca na camisa da Macaca neste sábado contra o Corinthians

Ponte Preta terá uma parceria exclusiva para o jogo deste sábado (26) contra o Corinthians, que será transmitido pela SporTV: o Grupo99 – consórcio de empresas que atua em diversas frentes nos mercados da América do Sul e Europa – irá estampar sua marca nas costas do uniforme pontepretano. “É um patrocínio pontual muito interessante: o grupo está preparando a estratégia de entrada da marca no Brasil, onde terá um escritório em São Paulo, e vê neste jogo de futebol uma boa chance de atingir o grande público. Mais uma vez, a força da camisa pontepretana desperta o interesse de uma grande marca, e isso nos deixa muito satisfeitos”, diz Eric Silveira, diretor de Marketing alvinegro.

A holding do Grupo trabalha com produção de eventos, produção musical, marketing esportivo, representação de artistas, centros de beleza, cadeias de bares e cafeteria e representação de marcas internacionais (posicionamento e desenvolvimento). Dentre grandes cases do Grupo99, teve grande destaque também quando desenvolveu, por exemplo, a música oficial da cerveja Miller Genuine Draft.

Na área de audiovisual, o Grupo 99 se dedica ao desenvolvimento de materiais para várias empresas e os clientes estão importantes marcas nacionais e internacionais. 

No Marketing Esportivo, a marca acompanha  o desenvolvimento promocional e publicitário de diversos atletas do mundo do futebol, além de outras modalidades esportivas. Também procura estabelecer vínculos com os clubes para o desenvolvimento de marcas por meio de patrocínios e colaborações.

O Grupo 99 tem ainda uma cadeia de salões de beleza exclusivos sob a marca Camilandolfi, com um conceito de origem brasileira, com um estilista do Rio de Janeiro, Leandro Antunez. Por fim, com base em uma abordagem esportiva e musical, o grupo iniciou a cadeia gastronômica CAFÉ BAR 99, localizado no centro financeiro da cidade de Assunção, entre as quatro torres do World Trade Center de Assunção. O Grupo 99 desenvolve ainda  acordos com marcas internacionais para posicionamento no mercado local. Entre estas marcas está a Black Bruin Energy Drink,  de origem turca.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS