O dia chegou! Macaca faz primeiro jogo do ano no Majestoso às 16h30 deste sábado (19) contra o Oeste e quer começar o ano vencendo

Foto:PontePress/LuizGuilhermeMartins

Nos últimos dois anos a Ponte Preta começou o Campeonato Paulista vencendo e, no que depender do elenco alvinegro, a ideia é manter a letra neste sábado, dia de estréia no Paulistão 20-19 em pleno Majestoso – o jogo contra o Oeste começa às 16h30. “Vamos jogar com muita determinação e entrega, fazer um grande jogo logo mais diante de nossa torcida”, diz o técnico Mazola Jr.

Com muitos jogadores novos no elenco em relação ao ano passado, e ele mesmo estreando com a camisa alvinegra, o treinador não revela o time que entrará em campo. “Não sou muito de esconder a escalação, mas devido à situação de estarmos estreando, com pouco tempo de preparação, vamos dar uma seguradinha neste começo”, afirma, ressaltando que a escalação deverá ser divulgada um pouco antes do jogo.

Mazola Jr. ressalta a importância do torcedor estar no jogo de hoje. “Em todos os momentos difíceis que a Ponte pasou sempre houve uma solução: o apoio incondicional do torcedor. Então tem que deixar a televisão de lado e vir pro estádio, a direotira fez promoção para incentivar a presença, tem que vir. O Majestoso precisa voltar a ter gente, o verdadeiro pontepretano precisa vir ao estádio hoje e nos ajudar. Com a torcida no Moisés Lucarelli jogando a nosso favor deixa a ponte imbatível.”

Os ingressos para a partida custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia), mas o torcedor com a camisa alvinegra tem 50% de desconto na inteira na arquibancada. A venda nas bilheterias vai até o início da segunda etapa. O meia Matheus Vargas também convoca o torcedor para apoiar o time nesta tade. “Ter a torcida a nosso favor é um empurrão a mais, ainda mais pra gente já começar com o pé direito. Então convido toda a torcida da Ponte pra estar conosco aqui no Majestoso”, enfatiza.

Após este primeiro jogo, a Ponte fica duas rodadas fora de casa, pois enfrenta na sequência a ferroviária, em Araraquara, e o Corinthians, em Itaquera – neste último jogo, inclusive, com torcida única do adversário. A Macaca só volta a jogar em casa na quarta rodada, na noite de 0 de janeiro contra o Mirassol. Vale lembrar que a Ponte está no grupo A da competição, que tem ainda Santos, São Caetano e Red Bull. Na prática, isso significa que nenhum destes quatro times se enfrentam na primeira fase da competição, mas os dois primeiros colocados de cada chave seguem em frente já se enfrentando na fase seguinte.

Quem não puder mesmo ir ao jogo neste sábado tem como opção assistir pela TV a cabo paga ou ouvir nas rádios esportivas FM 99.1, Mas 870, 1170 e 1270. Outra opção são as webrádios PonteNews, Macacada Reunida e a estreante Esportes On Line.  

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS