Atacante Thalles diz que está pronto para jogar 90 minutos e balançar as redes: “Chegou a minha hora, meu momento vai ser aqui, fazendo muitos gols pela Ponte Preta”

Foto:PontePress/ThiagoToledo

Depois de uma temporada no Albirex Nigata, o atacante Thalles não poderia estar mais feliz em estar de volta ao Brasil. Afinal, o jovem atleta de 23 nos vê na Ponte Preta a chance de voltar a brilhar como fez quando era ainda mais novo, no Vasco. Ou, melhor dizendo, de brilhar ainda mais.

 “Quero fazer mais gols do que jamais fiz em minha vida como atleta. Quando estava no Vasco fui muito bem,fui para a seleção SUB20 em 2013, tive um ano de 2016 excelente com a maior média de gols, mas era muito jovem e acabei tendo uma queda de desempenho. No Japão, no ano passado, não conseguimos o acesso, mas  tive uma temporada regular, consegui fazer gols.   Mas aqui quero fazer meu melhor, chegou minha hora, meu momento é neste ano com a  camisa da Ponte”, diz.

O jogador ressalta que a proposta da Ponte o agradou muito “A Ponte é um time grande, temos grandes chances para conquistar nossos objetivos e quero voltar a ser o Thales de antes, na verdade um Thalles até melhor do que antes. Meu objetivo é fazer muitos gols e ajudar a levar a Ponte de volta para a série A”, afirma.

O atleta conta que já está pronto para jogar os 90 minutos no sábado se esta for a vontade do treinador Mazola Jr. “Estou treinando bem e tenho certeza que sábado estarei 100% para conquistar os três pontos. Me sinto cada vez melhor a cada treino e a vontade é tanta que precisamos até prestar atenção, dosar pra não ir com muita sede ao pote neste primeiro jogo. Vontade e determinação não vão faltar”,promete.

Sobre as más línguas que dizem que ele está acima do peso, o atleta mata no peito e chuta pra frente: “Sou um jogador forte mesmo, que briga muito entre os zagueiros, cabeceio bem e finalizo com as duas pernas, além de ter qualidade para servir meus companheiros sempre que possível . A melhor resposta que eu posso dar pra quem diz que sou gordo é marcar gols e é pra isso que estou aqui.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS