Pilot amplia contrato e assume patrocínio máster da Macaca temporariamente; Poty Guaraná renova por mais um ano

Pilot amplia contrato e assume patrocínio máster da Macaca temporariamente; Poty Guaraná renova por mais um ano

As boas parcerias só trazem benefícios e a Pilot Pen, que já é patrocinadora da Macaca desde 2016 e recentemente renovou contrato com uma ampliação para as categorias de Base (inclusive SUB23), sem dúvida é uma parceira de primeira. A multinacional japonesa acaba de assumir o patrocínio máster da Ponte pelo mês de janeiro no lugar da Caixa Econômica Federal.

“O governo federal deu uma indicação para que a Caixa deixe de patrocinar equipes de futebol e, apesar de ainda não haver uma sinalização da Caixa oficial para este ano, já temos a solicitação de retirada da marca das principais propriedades e identidades visuais até que se tenha uma confirmação ou cancelamento de possível renovação.  Enquanto isso não se resolve, porém, conversamos com a Pilot, com quem a Ponte tem um excelente relacionamento, e eles concordaram em suplementar as verbas que destinam a Ponte  para assumir em janeiro o patrocínio máster”, conta o diretor de Marketing Eric Silveira.

A princípio, a marca Pilot vai estampar a frente da camisa por quatro jogos do Paulistão. Neste ínterim, o departamento de Marketing espera receber oficialmente a posição da CEF e já mantém conversas avançadas com empresas interessadas em se tornarem  o novo patrocinador máster de maneira mais duradoura, caso se confirme a não-renovação da Caixa. “A tradição e a camisa da Ponte vem conquistando durante todos os anos os mais diversos patrocínios e estamos certos de que repetiremos mais uma vez esta história de sucesso. Desde que recebemos a sinalização de um possível encerramento já iniciamos tratativas com outros patrocinadores em potencial. Enquanto essa situação não se define, porem, agradecemos em especial, a Pilot, que mais uma vez mostra o quanto valoriza a Ponte Preta", diz.

Estabelecida no Brasil desde 1954, a Pilot Pen do Brasil, com matriz situada no Estado de São Paulo, possui mais de 60 anos dedicados ao mercado brasileiro. Características inovadoras, proteção ao meio ambiente, compromisso com qualidade e a busca incessante pela satisfação dos consumidores são pontos considerados de extrema importância para a Pilot (mais em http://www.pilotpen.com.br/)

Guaraná Poty

A Ponte também acaba de renovar contrato, por mais um ano, com o Guaraná Poty. “É mais uma parceria que dá frutos a ambos os lados e ficamos felizes em fechar mais uma vez, inclusive com uma valorização em relação à parceria anterior”, conta Eric Silveira.  Fundada nos anos de 1950 e hoje considerada  uma das mais modernas indústrias brasileiras de bebidas, a Poty é líder de mercado em várias regiões do Estado com sua ampla gama de produtos que, além do Guaraná, inclui entre outros  Água Tônica, Ginger Ale, Catuaba, Citrus, leites e sucos. Saiba mais em http://www.bebidaspoty.com.br) .

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS