Em contagem regressiva para a estréia, atacante Marlyson sonha em usar a 9 na Macaca

Foto:PontePress/ThiagoToledo

A poucos dias da estréia no Campeonato Paulista, o clima no elenco é de ansiedade e alegria. Aos 21 anos de idade, o atacante Marlyson é um dos contratados mais jovens para a temporada, e espera conquistar espaço no time. “O clima aqui é muito bom e tem  ogadores experientes que eu, que estou praticamente começando agora. Daqui eu praticamente só conhecia o Arnaldo, com quem já joguei, mas fui muito bem recebido e espero conqyuistar meu espaço”, diz.

Na disputa pela titularidade na frente do time, o atleta ressalta que pode jogar pelas beiradas, mas tem preferência em vestir a 9. “Sei que é difícil em um time como a Ponte e tenho que disputar com o Thalles, mas acho que consigo fazer meu melhor como centroavante, então se o professor entender assim espero vestir a 9”, afirma o atleta, que diz se inspirar em Luís Fabiano.

“Eu vejo ele batalhando aqui para se recuperar, é um cara inspirador, espero um dia chegar onde ele chegou.  Só vi ele de e longe por enquanto, mas ainda da quero falar com ele”, diz o atleta, reconhecendo uma certa timidez de se aproximar do ídolo. Marlyson afirma que é um jogador que se dedica a aprimorar tanto a parte técnica quanto física.

“E tento ao máximo ajudar o time, além de jogar na frente procuro marcar, dificultar a saída do adversário. Acredito que Deus me tirou do Joinville e me trouxe aqui para conquistar algo melhor e no que depender de mim vou conquistar o máximo possível com a camisa da Ponte”, conclui.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS