Igor Henrique, novo volante da Macaca, afirma que escolheu vir para a Ponte pela tradição e grandeza do clube

Foto:PontePress/IgorHenrique

A Ponte Preta segue em pré-temporada do Campeonato Paulista e realizou mais uma atividade na manhã desta terça-feira (7). Quem vestiu o manto pontepretano pela primeira vez foi o volante Igor Henrique, que veio do Fortaleza. O jogador contou sobre a forma que atua. “Minha característica é de segundo volante, mas se precisar também atuou como primeiro. Gosto de ficar com a bola para jogar, mas marco se for preciso. Vontade e raça não vão faltar. É isso que a torcida pode esperar”, afirma o atleta, que vê no clube uma grande oportunidade na carreira.

“Escolhi vir pela tradição da Ponte. Um clube grande. Quero viver essa experiência de disputar o Paulistão de novo e colocar o clube no lugar que não deveria sair, que é a Série A do Brasileiro”, enfatiza o jogador, que destaca o início de trabalho junto aos novos companheiros.

“A pré-temporada é importante e também sofrida. Tem que se adaptar ao grupo, que é muito bom. Todos me abraçaram e é se unir a eles para fazer um bom campeonato e chegar o mais longe possível”, conta o atleta,             que fala o que deu certo em 2018, para o acesso do Fortaleza, seu antigo clube. “Lá o grupo estava muito unido e a torcida abraçou. Espero que aqui nos unamos cada vez mais e que no final tudo dê certo, para conseguirmos nosso objetivo”, reforça.

Voluntarioso, Igor Henrique destaca que está à disposição do técnico Mazolla Jr para o que for preciso. “É difícil achar um meia clássico. Hoje em dia os volantes saem muito para o jogo também. O grupo é qualificado, mas se precisar jogar mais avançado eu atuo. Estou pronto para o que o professor precisar”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS