Mantuan projeta 2019 vitorioso com camisa da Macaca e quer aproveitar as oportunidades em seu novo clube

Foto:PontePress/ThiagoToledo

O volante Mantuan vestiu o uniforme pontepretano pela primeira vez nessa segunda-feira (7) e, se depender da motivação do atleta, o ano de 2019 promete ser bastante positivo. “O torcedor pode esperar muita determinação e muito trabalho. Vou procurar retribuir as expectativas”, afirma o meio-campista de 21 anos, e que vem de empréstimo junto ao Corinthians.

“Muito feliz com essa oportunidade de vestir a camisa da Ponte Preta. As expectativas são as melhores possíveis e o mais importante é a motivação também. Chego bastante motivado e um desafio que vou procurar aproveitar, dando o meu melhor”, reforça o atleta, que se considera um jogador técnico, com boa leitura de jogo e capaz de fazer mais de uma função.

Com destaque na Copa São Paulo de Futebol Jr em 2017, Mantuan busca a afirmação no profissional e vê, na chance que tem na Macaca, de se consolidar. “Na Copa São Paulo eu tive um grande destaque, também tive a oportunidade fazer parte do elenco profissional do Corinthians e agora estou na Ponte. Busco dar sequência no trabalho que vem sendo feito, aproveitando as oportunidades e mostrar meu potencial”, diz o jogador.

Mantuan, que foi cobiçado por outras equipes, ressalta que vestir a camisa da Maior do Interior é acreditar em algo grandioso na temporada 2019. “O projeto da Ponte Preta me fez vir para cá. Foram vários fatores que contribuíram para a minha chegada. São objetivos, desafios e eu vim preparado para isso aqui na Ponte”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS