Finalista do Paulista pela Ponte em 2008, Luís Ricardo veste novamente uniforme da Macaca e confia em temporada de sucesso: “Não vamos passar o ano a ver navios: viemos para conquistar”

Foto:PontePress/FabianaFantini

Ele  chegou como novidade para compor o elenco de 2019, mas já é conhecido da torcida: o lateral-direito Luís Ricardo está vestindo novamente o manto alvinegro após 11 anos desde a última vez que uso a camisa pontepretana. O jogador ressalta a alegria pelo retorno ao clube e projeta um 2019 de sucesso da equipe. “A Ponte Preta não vai passar o ano a ver navios. Viemos, juntos do nosso treinador, para conquistar”, afirma.

O  atleta, que reforça a satisfação que sente em estar de volta. “Estou muito feliz. Era um desejo meu retornar a vestir essa camisa e, por fim, acabou dando certo. Espero que seja um ano bastante promissor, onde possamos conquistar nossos objetivos. Conversando com o nosso treinador, ele também tem sonhos, isso foi passado para nós e vamos pensar como ele. Até porque a Ponte Preta merece um lugar no cenário nacional em relação à Série A e a tudo que ela representa para nós, que somos de Campinas, e também para o mundo. Vim com esse pensamento e tenho certeza que será um ano de muitas alegrias”, enfatiza.

Luís atuou pela Macaca em 2008, ano em teve um bom desempenho na equipe, integrando o time que foi vice-campeão estadual, além de ter sido importante no ataque pontepretano na Série B daquele ano, em que o time terminou na 5ª colocação. Agora, o lateral quer um final de temporada mais feliz.

“Tive a experiência de disputar uma final do Campeonato Paulista. Também cheguei a ser um dos artilheiros do clube no Brasileiro, fiz 10 gols na Série B. Nesse ano eu vim para, acima de tudo, buscar o acesso e, por que não? Pensar em ser campeão da Série B. O clube faz 119 anos e espero marcar dessa forma. Colocar nossa foto como campeão brasileiro da Série B. Vamos iniciar a temporada com o Paulistão e buscar o máximo de condição para que consigamos chegar em uma final de campeonato novamente”, completa.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS