Copa São Paulo 2019: Ponte estreia na tarde desta quinta (3) contra o Andradina

 

Foto:PontePress/LuizGuilhermeMartins

A Copa São Paulo começou ontem (2), mas a Ponte Preta estreia na competição – que reúne 128 equipes SUB20 de todo o Brasil – às 13h45 desta quinta (3). A Macaca, que está sediada em Andradina, enfrenta os donos da casa neste primeiro confronto e busca desde cara uma estréia com vitória.

“Treinamos muito e nossa expectativa é de vitória, com todo respeito ao Andradina. A Copa São Paulo é a competição mais tradicional da categoria e queremos ter uma boa atuação, honrando a camisa pontepretana. Nossos demais atletas são muito competitivos e se doam ao máximo pelo time, então acredito que teremos um bom desempenho e espero  um crescimento nosso dentro da própria competição”, diz o técnico Felipe Moreira.

A Macaca está na chave 1, que além dela e do Andradina tem Ceilândia e Ceará – este último, na opinião de Moreira, deve ser o grande adversário, em virtude da estrutura oferecida pela equipe cearense. “A nosso favor temos a vitalidade e entrosamento de nossa equipe, que é jovem e vinha jogando já durante todo ano de 2018”, pontua o treinador, que destacaentre os atletas o volante Xavier e o lateral esquerda Abner, ambos com 18 anos.

“O Xavier é um atleta de força e já teve a oportunidade de atuar em diversos jogos com o profissional. Já o Abner é um lateral de grande qualidade técnica e estes dois jogadores já foram campeões e vice-campeões jogando pela Base da Ponte”, relembra. A Ponte volta a campo, pela segunda rodada, às 16 horas do domingo, dia 6, contra o Ceará.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS