Renan Fonseca ressalta que equipe vai fazer de cada jogo uma final em busca do acesso e que time vai para São Luís/MA focado em vencer

 

Foto: PontePress

A Ponte Preta segue sua preparação para o duelo contra o Sampaio Correa, na próxima segunda (28), em São Luís/MA, e o zagueiro Renan Fonseca avalia o atual momento do time e de como o grupo tem buscado encontrar soluções para a melhoria do desempenho na competição.

“Cometemos alguns erros em Bragança, tivemos um resultado negativo, que nós não queríamos. Mas temos que saber lidar com as vitórias, com as derrotas, tirar lição de todas as situações e temos uma semana que dá para trabalhar bastante, ajustar a equipe e estamos conversando bastante para encaixar da melhor maneira possível. Buscamos uma sequencia de performances boas para crescer na competição”, explica o atleta, que mostra confiança.

“Nossos resultados fora de casa tem sido bons. Temos uma maneira de jogar e não vamos abrir mão disso. Vamos ao Nordeste para impor nosso jogo, manter esse número bom que temos fora de casa e as dificuldades são normais de jogo. A Série B é um campeonato muito disputado. O jogo de segunda é em um estádio grande, com um campo pesado e a temperatura mais alta. Mas é a adversidade normal do campeonato, que nós conhecemos bem”, afirma Renan, que destaca a velocidade, umas das qualidades do adversário.

O zagueiro acredita que o time tem que se mostrar concentrado a cada jogo para conquistar o objetivo maior de 2018. “Buscamos o acesso, mas temos que pensar jogo a jogo. A cada partida temos que fazer como se fosse uma final e em termos de tabela as coisas vão acontecendo naturalmente, para chegarmos na parte de cima, que é o nosso objetivo”, ressalta o defensor, que vê a competitividade no time de forma positiva.

“Temos um elenco grande, qualificado, estão todos à disposição e querem jogar. O Doriva escolhe os onze que ele acha e respeitamos a opinião dele. A causa maior é a Ponte Preta, em vencer o jogo, conquistar o acesso e assim que achar a equipe ideal, dar sequência e conquistar os resultados”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS