Ivan afirma que equipe busca o equilíbrio para brigar na parte de cima da tabela

Crédito: PontePress

As derrotas em casa no Campeonato Brasileiro da Série B tem prejudicado a Ponte na busca pelas primeiras posições. A ausência do torcedor é apontada pelos jogadores como um dos fatores pelos resultados negativos, mas que não servem como desculpa para as derrotas.

O goleiro Ivan fala em equilíbrio para buscar os primeiros lugares. “O nosso objetivo é lá em cima. Os jogos em casa são de suma importância. Precisamos achar o equilíbrio para brigar na parte de cima. Vamos fazer de tudo para reverter essa situação o quanto antes. Temos qualidade para brigar na parte de cima, temos que fazer os ajustes necessários”.

Para o goleiro a ausência do torcedor nas partidas em casa não pode ser utilizada como motivo para as derrotas. “A torcida na arquibancada nos ajuda muito. Isso não serve de desculpa. Temos que olhar o que estamos fazendo para reagir e voltar para o campeonato. Série B é muito disputado, não tem bola perdida, os adversários fora de casa vem fechado e temos que reverter isso”.

Apesar dos resultados negativos, Ivan tem realizado boas partidas, para o arqueiro as oportunidades tem aparecido e uma hora os gols vão começar a sair. “Eu fico feliz pelo meu desempenho. Estou aqui para isso. O que eu puder ajudar meus companheiros eu vou fazer.  Trocaria as minhas boas atuações pelos resultados positivos. A nossa defesa vem tomando poucos gols, tirando esse último jogo. As oportunidades tem aparecido. É concentrar um pouco mais e daqui a pouco a bola começa a entrar”.
 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS