A Pilot está sempre com a sempre com a Macaca: empresa renova e amplia patrocínio com a Ponte

Em time que está ganhando não se mexe! E a parceria entre Ponte Preta e Pilot Pen com certeza é campeã, por isso a multinacional japonesa acaba de renovar o contrato de patrocínio com a Ponte Preta. Aliás, não só renovou como ampliou. Além de aumentar a cota, a marca Pilot agora também patrocina não só os times profissional, SUB20 e eventos alvinegros (As festas de aniversário, por exemplo), como também a recém criada equipe SUB23.

“A Pilot acredita na Ponte e ambas as instituições têm colhido resultados desta parceria ao longo dos anos. Mais ainda, a multinacional vê o primor com o qual são executadas as ações e parcerias com ela e a estabilidade e seriedade da atual diretoria. Por isso tudo, não só renovamos como ainda ampliamos o contrato”, comemora Eric Silveira, diretor do Marketing pontepretano. 

O gerente comercial alvinegro Henrique Meloni ressalta que a proatividade da Ponte foi fundamental para o novo patrocínio. “Não só cumprimos com tudo o que foi proposto no acordo como agimos de maneira a identificar novas oportunidades para a Pilot, fazendo todas as ativações possíveis para o patrocinador de maneira a reforçar a boa imagem da marca junto à Ponte. Nossa meta é fazer o melhor por quem acredita na Macaca, sempre”, enfatiza.

Vale lembrar que a Pilot assinou o primeiro contrato de patrocínio com a Ponte em 2016, ou  seja, já são três anos de sucesso e, com certeza, o quarto – que se iniciará em 2019 – seguirá o mesmo caminho!

Estabelecida no Brasil desde 1954, a Pilot Pen do Brasil, com matriz situada no Estado de São Paulo, possui mais de 60 anos dedicados ao mercado brasileiro. Características inovadoras, proteção ao meio ambiente, compromisso com qualidade e a busca incessante pela satisfação dos consumidores são pontos considerados de extrema importância para a Pilot. Saiba mais em http://www.pilotpen.com.br/

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS