Majestoso está liberado para as competições de 2019; gramado do estádio passará por readequação

O Majestoso está liberado para a temporada 2019. A portaria da liberação do estádio foi assinada ontem (18) pelo coronel Isidro Suíta Martinez, vice-presidente do Departamento de Infraestrutura de Estádios da Federação Paulista de Futebol. “O processo em si foi muito tranquilo, a liberação só não saiu antes  por alguns imprevistos alheios à Ponte: a prefeitura demorou mais do que o previsto para renovar o alvará e quando o fez, em virtude da tragédia ocorrida na Catedral os procedimentos de liberação da Polícia demoraram mais. Porém, estávamos absolutamente sossegados, porque sabíamos que a nossa parte estava inteiramente em ordem”, explica Márcio Pagano, diretor de Patrimônio da Ponte Preta.

Ele explica que , a partir de agora, serão iniciados os trabalhos de readequação do gramado do Moisés Lucarelli. “Vamos preparar o gramado Paulista e para o Brasileiro, fazendo uma readequação, preparação, corte, oxigenação. adubagem. Já iniciamos esse o processo nos ccampos do Centro de Treinamento, no Eulina, e agora faremos no estádio, de modo que tudo estará perfeito para a estréia da nossa Macaca às 16h30 do dia 19 de janeiro, aqui em casa contra o Oeste”, finaliza.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS