A Philco está com a Macaca: Ponte fecha patrocínio exclusivo para o jogo de sábado (24)

Sábado é dia de decisão de vaga para a série  A e, além da imensa torcida alvinegra, a Macaca acabou de ganhar mais um apoio em sua camisa: a Philco – marca que tem um mix de diversos produtos nas linhas de Cozinha, Casa, Climatização, Refrigeração, Cuidados Pessoais, TVs, Áudio, Vídeo e Informática – patrocinará a Ponte Preta no jogo deste dia 24 contra o Avaí.

“A Ponte mostrou sua força conquistando sete vitórias e um empate nos últimos jogos e temos chances reais de subir nesta partida, o que chamou a atenção em todo país, e a Philco, uma empresa também de grande força e tradição, resolveu aliar a marca deles à nossa para esta partida. Ficamos muito felizes com este reforço em nosso time de patrocinadores e temos certeza que a Philco terá um grande retorno”, diz Eric Silveira, diretor de marketing alvinegro.
 
Ele faz questão de agradecer não apenas a Philco e aos demais patrocinadores da Macaca como também a todos os integrantes da equipe de Marketing – Fabiana Fantini, Maurício Gontijo, Luiz Guilherme Martins, Luccas Batista e o gerente comercial Henrique Meloni. “Mesmo em um período de crise financeira no Brasil, a Ponte sempre esteve com seu uniforme repleto de patrocinadores, o que é muito importante para qualquer equipe e algo que nem todo time tem conseguido. Isso só ocorre graças à competência do nosso time de Marketing, que nunca descansa”, elogia.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS