Vamos invadir a ilha! Diretoria traz pra vender no Majestoso ingressos para a decisão contra o Avaí: em Campinas serão só inteiras, a R$ 40; mais de dois mil lugares estão à disposição dos pontepretanos

A Ponte Preta precisa da força da sua torcida em Floripa para vencer o Avaí e garantir o acesso para série A , e, para dar mais conforto ao torcedor alvinegro, a diretoria pontepretana irá trazer uma carga de ingressos para vender nas bilheterias do Majestoso. Serão 2,7 mil lugares para a torcida alvinegra na Ressacada e em Campinas serão vendidos apenas ingressos de inteira, a R$ 40. Isso porque a venda de meia-entrada é restrita ao estádio do mandante, mediante documentação que comprova o direito.

“Já solicitamos a carga e a expectativa é que chegue aqui até o feriado de terça-feira, então provavelmente a venda começará na quarta. E também estamos providenciando ônibus para os torcedores e anunciaremos em breve o custo desta viagem e data de saída e de volta. A ideia é que o torcedor já possa comprar o ingresso e a passagem, caso não tenha outro meio já planejado para ir a Florianópolis”, diz Eric Silveira, diretor de Marketing da Ponte.

Assim que os detalhes estiverem definidos eles serão anunciados no site e todas as redes da Macaca. Os comandados  do técnico Gilson Kleina acumulam uma sequência de sete vitórias e um empate, e dependem apenas de si mesmos para garantir um lugar na elite do futebol nacional em 2019. Não fique fora dessa!

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS