Juniores saem atrás na disputa da vaga nas finais do Paulista SUB20

Foto:PontePress/RodrigoCeregatti

Assim como ocorreu na disputa por uma vaga nas semifinais do Paulista SUB20, os juniores saíram atrás no primeiro dos dois embates valendo um lugar na grande final.  No jogo da semi realizado no Majestoso, os comandados do treinador Felipe Moreira perderam por 4 a 1 para o Palmeiras  e agora têm a difícil missão de reverter o placar na casa do adversário, no próximo dia 9 de novembro.

“Com certeza não é o resultado que esperávamos, mas temos mais um jogo pela frente pra tentar reverter esta vantagem e daremos o nosso máximo em campo”, diz o treinador.  Para que isso ocorra, a Ponte precisa vencer por três gols de diferença para levar a partida aos pênaltis ou por mais que isso para conseguir a classificação de maneira direta.

No jogo desta manhã, o juiz anotou o gol para a Ponte para o palmeirense Marcos Meloni, que desviou chute alvinegro e marcou contra aos 33 da etapa inicial. Na outra chave, disputam as semifinais São Paulo e Corinthians, que já realizaram o primeiro confronto ontem – vitória para o time corintiano, por 1 a 0 – e definem a vaga no dia 10 de novembro.

 

Incentivo

As categorias de Base da Associação Atlética Ponte Preta contam com apoio do PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE – ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL – ANO 3,  LPIE: Nº. 75/2016, Certificado de Incentivo ao Desporto (CID) Nº. 468/2017, publicado em diário oficial em 22 de março de 2017, junto a Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, Decreto nº 55.636/10 e Resolução SELJ nº 10, de 28 de março de 2017, e das empresas CBP Brasil/Inducol, COLORMAQ, CERATTI, VIAPOL, PILOT e KODILAR.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS