Ponte Preta encerra preparação para duelo contra o BOA e Ivan mostra confiança em mais um compromisso da Macaca pela Série B

 

Foto: PontePress

A equipe da Ponte Preta realizou na manhã desta segunda-feira (5), a última atividade antes do jogo contra o BOA Esporte, que acontece nesta terça-feira (6), às 20h30, no Moisés Lucarelli. Após a vitória diante do São Bento, na rodada anterior, realizada na sexta-feira (2), a equipe prosseguiu com recuperação e treinamentos no final de semana. Ainda sem definir o time titular, pelo menos em uma posição, existe a certeza de quem estará entre os onze: o goleiro Ivan, que projeta uma partida equilibrada, apesar da diferença de colocação entre os adversários tabela.

“É mais um jogo importante para seguirmos na briga pelo acesso. Esperamos fazer uma boa partida diante da nossa torcida e que consigamos sair com mais um resultado positivo. Vamos enfrentar um time que está lutando contra o rebaixamento e temos que estar atentos, pois será um jogo difícil. Precisamos vencer, para prosseguir na luta pelo acesso”, afirma o goleiro pontepretano.

Ivan, inclusive, é o atleta com mais jogos dentro do grupo, com 58 partidas disputada neste ano de 2018. E mesmo com as mudanças de comando, o goleiro manteve a titularidade e agora vê de perto a melhora do time. “O time evoluiu bastante com a chegada do Gilson Kleina. Acredito que a principal mudança foi o modo de encarar o jogo. Isso tem sido fundamental para esse crescimento. Restam quatro finais e vamos buscar fazer o melhor em cada um desses jogos”, completa.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS