Juniores iniciam disputa por vaga nas finais nesta manhã de sábado (3), no Majestoso

Foto:PontePress/RodrigoCeregatti

Os Juniores da Ponte Preta começam a partir das 11 horas deste sábado (3) a disputa por vaga nas finais do Campeonato Paulista SUB20 da primeira divisão. Os comandados do técnico Felipe Moreira enfrentam o Palmeiras, no Majestoso com portões abertos à torcida, na primeira das duas semifinais.

“Estamos e nossa casa e vamos fazer o melhor para conseguirmos um bom resultado neste primeiro confronto e termos mais chances de consolidar a vaga no estádio adversário”, ressalta o treinador alvinegro. O segundo jogo está marcado para 9 de novembro, no CT do time paulistano, e seguirá em frente a equipe com melhor resultado acumulado nos dois embates.

Na outra chave, disputam as semifinais São Paulo e Corinthians, que já realizaram o primeiro confronto ontem – vitória para o time corintiano, por 1 a 0 – e definem a vaga no dia 10 de novembro. A equipe SUB20 é a única que permanece no páreo nesta etapa do Paulista, já que o SUB15 se despediu da competição nas quartas e o SUB17, uma rodada antes, ambos com bom desempenho na competição.

 

Incentivo

As categorias de Base da Associação Atlética Ponte Preta contam com apoio do PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE – ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL – ANO 3,  LPIE: Nº. 75/2016, Certificado de Incentivo ao Desporto (CID) Nº. 468/2017, publicado em diário oficial em 22 de março de 2017, junto a Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, Decreto nº 55.636/10 e Resolução SELJ nº 10, de 28 de março de 2017, e das empresas CBP Brasil/Inducol, COLORMAQ, CERATTI, VIAPOL, PILOT e KODILAR.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS