Junior Santos recorda 2 gols contra o São Bento no primeiro turno e destaca recuperação da equipe para duelo contra o time paulista nessa sexta (2)

 

Foto: PontePress/FábioLeoni

 

O atacante Júnior Santos tem boas lembranças contra o time do São Bento, adversário da Ponte Preta, na tarde dessa sexta-feira (2), no Moisés Lucarelli. Nesse Campeonato Brasileiro Série B, o jogador balançou as redes do adversário duas vezes, no duelo do primeiro turno, em que a Macaca venceu por 2 a 0. “Vamos enfrentar uma equipe boa, mas que eu já fiz gols. Isso me deixa com uma autoconfiança, porque foi umas das minhas melhores partidas. Espero balançar as redes novamente”, recorda Júnior, que acrescenta.

“Eu espero que o bom momento que eu vivi possa voltar novamente. Que eu possa fazer gol nesse próximo jogo. Sei que será uma partida muito difícil, temos que ter muita cautela, mas se eu tiver oportunidade e eu espero fazer gols, para ajudar a equipe”, afirma o atleta, que marcou pela última vez no empate da Macaca contra o Goiás por 2 a 2, quando também deu assistência, para o gol de André Luís.

“Estou há quatro partidas sem marcar gols, mas estou feliz pelo time, que está em uma crescente no campeonato. Estou procurando ajudar da melhor forma, na marcação, no esquema tático do Kleina e o importante é que não perdemos nesses últimos quatro jogos. A equipe vem tendo um bom comportamento, então não fazer gols não é um incomodo. Mas espero voltar a fazer gols, porque atacante vive disso e quero ajudar minha equipe. No momento certo vai sair e espero que seja nessa sexta”, ressalta.

Ainda sobre a parte tática, Júnior explica o papel que tem feito dentro de campo. “Com outros treinadores eu já fazia esse papel de marcar pelas laterais. Começava como centroavante, e terminava pelo lado, para recompor com o lateral. O Gilson centralizou mais o André e me faz fazer mais esse papel. Me sinto a vontade e faço com muita dedicação, porque tem ajudado nossa equipe e o importante é dentro de campo para sairmos com a vitória”, completa.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS