Nota de pesar: meia Daniel e Vichai Srivaddhanaprabha, presidente do Leicester City

O futebol está duplamente em luto e a Ponte Preta presta sua solidariedade e pesar pelas mortes do meia Daniel Corrêa Freitas e do presidente  do Leicester City, Vichai Srivaddhanaprabha.

Daniel, que jogou pela Macaca no Campeonato Paulista, foi encontrado morto em um matagal em São José dos Pinhais, no Paraná, no último sábado (27) – a confirmação de que era o atleta a vítima de um crime bárbaro ocorreu ontem (28), quando a Ponte já havia antecipado  as condolências no twitter oficial. Apesar da curta passagem pelo time, Daniel demonstrou seriedade e profissionalismo, e deixa muitas amizades na equipe alvinegra. A diretoria pontepretana se solidariza com família e amigos neste momento difícil.

Já o empresário tailandês Vichai Srivaddhanaprabha, proprietádio e presidente do Leicester, foi vítima de acidente de helicóptero ocorrido horas depois da partida válida pelo Campeonato Inglês entre o time dele e o West Ham. Também no sábado. A aeronave caiu em um estacionamento próximo ao estádio King Power, onde ocorreu o jogo, e o acidente vitimou ainda o piloto, um passageiro e outros dois integrantes do clube. A Ponte Prela lamenta o passamento de todos.

 

*fotos: PontePress e Michael Regan/Getty Images.

 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS