Ponte retorna aos treinos para partida contra São Bento e André Castro ressalta time focado em busca de manutenção da boa sequência

 

Foto: PontePress/FábioLeoni

Após o empate em 1 a 1 contra o Fortaleza, no Ceará, na sexta-feira (26), o elenco da Macaca retornou aos treinamentos, com o foco no São Bento, próximo adversário da Macaca na Série B do Brasileiro. O volante André Castro, titular na rodada passada, avaliou o resultado e se mostra otimista com a sequência (10 pontos conquistados, nos últimos 12 disputados).

“Foi um jogo muito difícil. Enfrentamos uma equipe que está bem na competição, com confiança e nós trabalhamos bastante em busca da vitória. Mas com certeza o empate para nós foi muito bom. E estamos trabalhando para conseguir bons resultados e quem sabe, no próximo jogo, conquistar mais três pontos”, afirma o atleta, que não vinha atuando entre os titulares.

“Na minha autoavaliação eu acho que fui bem e venho trabalhando para isso. Para dar conta do recado, no momento que tiver minha oportunidade. Procurei dar meu máximo nos treinos, para corresponder a altura”, comenta André.

Para o jogador, a preparação já é total e só no São Bento. “O pensamento é jogo a jogo. O foco agora é total no São Bento, em procurar buscar a vitória, com os pés no chão, humildade, garra e manter a identidade que o time tem”, ressalta o atleta, que conta com o apoio da torcida pontepretana. “Tanto para nós, como para os torcedores é bom esse momento que estamos vivendo. A cada jogo ganhamos mais confiança e esperança. E vejo que o torcedor também sente isso”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS