Paulista SUB20: com goleiro Pedrão defendendo três pênaltis, comandados de Felipe Moreira eliminam Desportivo e estão nas semifinais

Em um jogaço de bola, a Ponte Preta venceu o Desportivo Brasil por 1 a 0 nesta tarde de sexta (26) – Matheus Jesus marcou aos 25 do primeiro tempo – e levou a decisão das quartas de final para os pênaltis, já que o adversário havia vencido o jogo de ida pelo mesmo placar. Nos pênaltis, brilhou a estrela do goleiro Pedrão, que defendeu três pênaltis e assegurou a vitória dos comandados do técnico Felipe Moreira por três a um – Lyncon, Ramon e Paulo Júnior marcaram para a Macaca.

“Nosso time vem jogando muito bem desde a primeira etapa, na qual ficamos mais de dez jogos invictos e com uma sequência grande de vitórias, e seguir para a próxima fase era não só uma meta, mas uma conquista que nossos atletas mereciam. Estamos muito felizes pela classificação e agora é pensar nas semifinais, pois temos potencial para mais”, diz o treinador.

A equipe alvinegra agora aguarda a conclusão da rodada para saber se enfrentará Palmeiras ou São Paulo para definir a vaga na final. Já  é certo, porém, que o primeiro embate será nos domínios da Ponte Preta e o jogo final na casa do adversário.

Incentivo

As categorias de Base da Associação Atlética Ponte Preta contam com apoio do PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE – ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL – ANO 2,  LPIE: Nº. 75/2016, Certificado de Incentivo ao Desporto (CID) Nº. 468/2017, publicado em diário oficial em 22 de março de 2017, junto a Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, Decreto nº 55.636/10 e Resolução SELJ nº 10, de 28 de março de 2017, e das empresas CBP Brasil/Inducol, COLORMAQ, CERATTI, VIAPOL, PILOT e KODILAR

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS