Autor do segundo gol da Ponte, contra o Figueirense, Léo Santos valoriza momento bom da equipe, para duelo contra o Fortaleza

 

Fotos: PontePress/FábioLeoni

Após três vitórias seguidas pelo Brasileiro Série B, o clima na Ponte Preta é outro, depois do período difícil que a Macaca passou na competição. Mesmo em um período positivo, o zagueiro Léo Santos – autor do segundo do time, contra o Figueirense, na vitória por 2 a 1 – sabe que ainda há um caminho importante a percorrer.

“Temos que colocar os pés no chão. Sabemos que três vitórias dá tranquilidade para a equipe trabalhar e eleva a confiança também. Temos um jogo importante fora de casa e temos que colocar na cabeça que podemos ir na casa do adversário e conquistar o resultado positivo”, afirma o atleta, que enfatiza. Enquanto tiver possibilidade de acesso, vamos lutar até o final”.

É com essa confiança, que Léo se mostra contente, com mais um gol marcado pela Macaca. “Feliz pela vitória e pelo gol também. A entrega de todos facilitou bastante. A nossa equipe está em uma crescente muito boa e isso ajudou bastante. Colocamos na cabeça que temos qualidade. O Kleina facilitou e isso faz com que cheguemos no jogo mais focados e conseguimos vitórias”, avalia o zagueiro, que deixou dúvidas na cabeça do técnico Gilson Kleina, sobre quem escalar no duelo contra o Fortaleza, na sexta-feira (26), às 20h30, fora de casa.

 

“É uma coisa boa para ele. Disse ao professor que estava pronto, que estaria à disposição e graças a Deus eu e a equipe fomos bem no jogo. Quem ele escalar vai estar pronto para lutar pelo resultado”, ressalta Léo, que acrescenta. “É um jogo diferente. O time está em uma crescente e precisamos do resultado, assim como o Fortaleza está próximo do acesso. Isso vai exigir muito da nossa equipe”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS