Paulista de Base: SUBs 15 e 20 terão que vencer na semana que vem para conquistar vaga nas semi

 

Foto:PontePress

Não foi o primeiro jogo com o qual as equipes alvinegras sonhavam, mas nada que abale a confiança de que a situação é reversível: no embate inicial válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista, tanto o SUB15 quanto o SUB20 pontepretanos saíram atrás no placar e agora terão de vencer no próximo final de semana para garantirem vaga nas semi.

Primeiro a entrar em campo, na manhã deste sábado, o time Juvenil jogou em Águas de Lindóia  contra o Palmeiras e, em um jogo muito equilibrado, foi superado pelo time da capital por  2 a  0 – o adversário acabou errando menos e concluindo as duas oportunidades que teve. “Mesmo com a derrota, a Ponte vai firme e confiante para o jogo da volta que será em Guarulhos, no próximo sábado ( 27)”, diz o técnico Miguel Pila.

Para obter a vaga, a Macaca precisará superar o adversário no placar acumulado, ou seja, vencer por três gols  de diferença ou, caso repita a diferença de dois gols, a decisão será decidida nos pênaltis.

Já o SUB20 terá que reverter uma vitória simples de 1 a 0 – obtida ontem pelo Desportivo Brasil em Porto Feliz. O jogo da volta acontecerá às 15 horas da próxima sexta-feira, dia 26, com mando da Ponte em Águas de Lindóia. Se os Juniores vencerem por um gol, a decisão vai para os pênaltis.  Uma vitória por dois ou mais gols de diferença garante a vaga diretamente ao time do técnico Felipe Moreira.

Incentivo

As categorias de Base da Associação Atlética Ponte Preta contam com apoio do PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE – ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL – ANO 2,  LPIE: Nº. 75/2016, Certificado de Incentivo ao Desporto (CID) Nº. 468/2017, publicado em diário oficial em 22 de março de 2017, junto a Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, Decreto nº 55.636/10 e Resolução SELJ nº 10, de 28 de março de 2017, e das empresas CBP Brasil/Inducol, COLORMAQ, CERATTI, VIAPOL, PILOT e KODILAR

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS