Lucas Mineiro prega pés no chão, após duas vitórias seguidas e foca em trabalho forte pra continuidade do bom momento

 

Foto: PontePress/FábioLeoni

A Ponte Preta segue em preparação para o jogo diante do Figueirense, nessa sexta-feira (19), no Majestoso e, após duas vitorias seguidas, o discurso é de cautela por parte do volante Lucas Mineiro. “Manteremos os pés no chão, com o mesmo pensamento e concentração. Cada jogo é uma final para nós, sendo o próximo sempre o mais importante”, afirma o atleta, que ressalta a união cada vez maior do elenco.

“Sabemos que se um não ajudar o outro, não estender a mão para aquele que deu carrinho a ele, não funciona. Nosso grupo entendeu bem que um precisa ajudar o outro, para que as vitórias aconteçam para a Ponte Preta”, conta Lucas, que reforça. “É um momento que não podemos ter euforia. É preciso ter foco, concentração, porque precisamos continuar trabalhando, sempre em busca da vitória. Conquistamos dois resultados bons e não podemos nos contentar só com as duas vitórias”, pontua.

Para Lucas, a chegada de Gilson Kleina, com quem trabalhou na Chapecoense, foi positiva. O atleta tem ganhado mais chances com o técnico e busca aproveitar. “Eu sempre falo que temos que trabalhar em cima de oportunidades. Foi isso que eu fiz. Lógico que nenhum jogador gosta de ficar de fora e fiquei chateado sim. Mas não pode abaixar a cabeça, porque quando a oportunidade chega você tem eu estar pronto. Procurei trabalhar todos os dias, com humildade, respeitando meus companheiros e buscando meu espaço novamente”, afirma o meia.

O jogador acrescenta, ao falar que se vê melhor a cada dia. “Me sinto confiante, solto para ajudar meus companheiros e vou buscar cada dia mais melhorar. Tenho muita coisa para evoluir, e vou ajudar meus companheiros da melhor maneira possível”, destaca Lucas, que valoriza o trabalho de Kleina. “O professor me passa confiança. Sempre me ajuda em questões táticas, técnicas, no que preciso melhorar e vou procurar cada vez mais ajudar a Ponte Preta”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS