Dia de entrar em campo com a Macaca: Ponte enfrenta o Brasil de Pelotas no Majestoso na noite desta terça (25)

Foto:PontePress/LuizGuilhermeMarrtins

A Ponte Preta entra em campo diante de sua torcida na noite desta terça (25), para enfrentar o Brasil de Pelotas em um confronto no qual, para a Macaca, só a vitória satisfaz.Após um bom desempenho fora contra o Goiás – e um empate injusto diante do futebol apresentado – o técnico Marcelo Chamusca promete ir para cima do adversário, a partir das 21h30, para manter vivas as chances de acesso e eliminar de vez qualquer possibilidade de descenso.

Como tem 37pontos e iniciando a rodada na 11ª posição, a Ponte está a oito pontos do G4 e o adversário de logo mais é o 15º colocado. O treinador quer não só registrar a primeira vitória no cargo como tem certeza que ela é fundamental para que a Macaca continue a alentar as possibilidades de chegar à série A.  “A matemática é exata e ela me permite acreditar. Mas temos que dar nosso máximo e continuar trabalhando até o final. Não tem ninguém em situação confortável na tabela e isso me faz crer na possibilidade do acesso. Se engatarmos uma sequência de duas vitórias em casa, hoje e contra o CRB no próximo sábado (6), podemos voltar a brigar de igual para igual”, ressalta.

Sem poder contar com Júnior Santos,  expulso no último jogo, Chamusca não adianta o time, mas pretende manter a mesma formação tática. Contudo, é certo que Hyuri, que voltou na última partida após recuperar-se de lesão, é um dos cotados para substituir o atacante suspenso. O meia Matheus Vargas, que estreou bem no último jogo, também pode figurar entre os titulares.  

“Fiquei feliz com a estréia e estou pronto para trabalhar e da meu melhor. Trabalhando a gente consegue nosso objetivo”, acredita o jogador. Ele diz que espera uma partida truncada contra o Goiás, com muita “presença física” do adversário, mas destaca que o foco do time alvinegro deverá fazer a diferença em campo.

“Temos quer focar para não dar vacilo e estamos brigando pelo acesso, ninguém vai desistir. Eu vim para buscar o acesso e não podemos perder pontos dentro de casa. Estamos concentrado ao máximo para sair hoje com os três pontos”, acrescenta a Matheus Vargas, que diz estar fisicamente pronto para atuar 90 minutos caso seja esta a opção do treinador.

Os ingressos para a partida desta noite estão sendo vendidos a R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia), até o final do primeiro tempo de jogo. Quem não puder ir ao estádio pode acompanhar o jogo pelas rádios FM 99,1, Mas 1170, 870 e 1270, ou pelas webradios PonteNews, Esportiva, Futebol Interior e Macacada Reunida.  

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS