Após sequência de 11 jogos sem derrota – dez vitórias e um empate – SUB20 perde primeira na 3ª fase do Paulista; confira ainda os resultados dos SUBs 15 e 17

A rodada deste final de semana poderia ter sido melhor para a equipes de Base da Ponte Preta, que estão disputando a 3ª fase do Campeonato Paulista. Depois de uma sequência de 11 jogos sem derrota – dos quais dez vitórias e um empate –  o SUB20 alvinegro perdeu de 2 a 0 para o Palmeiras. Este foi o último dos três jogos de ida da Macaca, que havia vencido os dois primeiros, e que voltará a enfrentar o Palmeiras no primeiro dos embates de volta no próximo dia 29.

Com o resultado de hoje, os comandados do técnico Felipe Moreira  estão na segunda posição do grupo, com seis pontos – três atrás do time da capital e também três à frente da Matonense, terceira colocada da chave. Seguirão para a próxima fase os dois primeiros de cada grupo.

Nas equipes mais jovens, o SUB17 também teve um revés neste sábado (21), em partida contra o São Paulo. O time juvenil, que também fez a última partida do turno nesta fase 3, perdeu por 3 a 0 para o São Paulo. Com quatro pontos, a equipe alvinegra agora está na terceira colocação do grupo 18, um ponto atrás do Mirassol. O primeiro jogo do returno será contra o próprio São Paulo, que lidera a chave com sete pontos, no dia 29.

Já o SUB15 pontepretano ficou no empate sem gols contra o Botafogo nesta manhã. O resultado deixa a equipe temporariamente na segunda colocação, mas esta posição pode mudar no complemento da rodada, quando o Corinthians – que tem os mesmos quatro pontos da Macaca – enfrenta o lanterna Guarani, que ainda não pontuou nesta etapa. O Infantil  volta a campo também na manhã do dia 29, contra o Botafogo, desta vez jogando em casa pontepretana.

Incentivo

As categorias de Base da Associação Atlética Ponte Preta contam com apoio do PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE – ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL – ANO 2,  LPIE: Nº. 75/2016, Certificado de Incentivo ao Desporto (CID) Nº. 468/2017, publicado em diário oficial em 22 de março de 2017, junto a Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, Decreto nº 55.636/10 e Resolução SELJ nº 10, de 28 de março de 2017, e das empresas CBP Brasil/Inducol, COLORMAQ, CERATTI, VIAPOL, PILOT e KODILAR.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS