Paulista de Base: SUB 17 estréia na terceira fase com empate e SUB15 perde por 4 a 3

Além do SUB20, que estreou com vitória na fase 3 do Paulista, as equipes Infantil e Juvenil também disputaram no final de semana o primeiro jogo da etapa terceira etapa.Primeiro a entrar em campo, o SUB15 fez uma partida eletrizante contra o Corinthians. O primeiro tempo terminou em 2 a 1 para o adversário (o gol da Macaca foi atribuído ao corintiano Marcos, contra).

Os meninos do técnico Miguel Pila empataram logo aos 9 do segundo tempo, com Nicolas. O Corinthians virou aos 21, mas aos 23 a Macaca deixou tudo igual de novo, com gol de Washington. Os dois times ainda marcaram mais uma vez cada um, mas o gol da Macaca acabou sendo anulado. Placar final de 4 a 3 para o adversário.

O Infantil volta a campo no próximo dia 15 em dérbi no estádio do adversário, que perdeu nesta rodada para o Botafogo-SP por 2 a 0. Classificam-se para a próxima etapa os dois primeiros colocados do grupo após os jogos de ida e volta – haverá um segundo dérbi no Moisés Lucarelli, no dia 6 de outubro.

 Paulista Sub17

Atuando na casa do adversário, a equipe juvenil empatou sem gols com o Mirassol. O próximo jogo doSUB17 é contra o desportivo Brasil, no dia 15, em Águas de Lindóia. O time do técnico Cláudio Ribeiro divide o segundo lugar com o Mirassol e, assim como ocorre com a equipe mais nova, precisa ficar entre os dois primeiros para chegar à 4ª etapa da competição. No momento, a liderança do grupo é do São Paulo, que venceu o desportivo por 5 a 0 nesta rodada inicial da 3ª fase.

Incentivo

As categorias de Base da Associação Atlética Ponte Preta contam com apoio do PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE – ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL – ANO 2,  LPIE: Nº. 75/2016, Certificado de Incentivo ao Desporto (CID) Nº. 468/2017, publicado em diário oficial em 22 de março de 2017, junto a Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, Decreto nº 55.636/10 e Resolução SELJ nº 10, de 28 de março de 2017, e das empresas CBP Brasil/Inducol, COLORMAQ, CERATTI, VIAPOL, PILOT e KODILAR.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS