Paulista de Base: Juniores vencem Santo André por 3 a 1 e estreiam com vitória na 3ª fase da competição

Os Juniores pontepretanos iniciaram a 3ª fase do Paulista SUB20 com o pé direito neste feriado de 7 de setembro. Jogando na casa adversária, o time do técnico Felipe Moreira venceu o Santo André por 3 a 1, com dois gols anotados por Mateus Jesus e um por Kaiki. Com o resultado, a Macaca fica na liderança momentânea do grupo 12 e aguarda o resultado de hoje entre Matonense e Palmeiras, hoje, para confirmar a posição.

A vitória de ontem também é uma marca de destaque para o time, que com ela atingiu a impressionante estatística de dez jogos sem derrota no estadual – nove vitórias e um empate. O  próximo compromisso doSUB20  já acontece às 15 horas da próxima sexta (14), diante da Matonense em Águas de Lindóia.

SUBs15 e 17

As equipes Infantil e Juvenil também iniciam a jornada na terceira fase da competição, na manhã de hoje (8) Primeiro a entrar em campo, o SUB15 enfrenta em casa, às 9 horas,  o Corinthians no primeiro embate do grupo 20. Completam a chave Botafogo-SP e Guarani.

Já o SUB17 joga às 11 horas, na casa do adversário,o Mirassol. Completam o grupo 18 as equipes do Desportivo Brasil e São Paulo, que já se enfrentaram ontem com vitória do time paulistano por 5 a 0.

Incentivo

As categorias de Base da Associação Atlética Ponte Preta contam com apoio do PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE – ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL – ANO 2,  LPIE: Nº. 75/2016, Certificado de Incentivo ao Desporto (CID) Nº. 468/2017, publicado em diário oficial em 22 de março de 2017, junto a Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, Decreto nº 55.636/10 e Resolução SELJ nº 10, de 28 de março de 2017, e das empresas CBP Brasil/Inducol, COLORMAQ, CERATTI, VIAPOL, PILOT e KODILAR.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS