Ponte Preta e Sampaio empatam em 0 a 0

 

Foto: PontePress/FábioLeoni

A equipe da Ponte Preta enfrentou o Sampaio Corrêa, na noite desse sábado (8), no Moisés Lucarelli e as equipes empataram pelo placar de a 0 a 0. Com o empate, a Ponte foi a 35 pontos na classificação do Campeonato Brasileiro Série B. O próximo compromisso da Macaca será no sábado (15), às 21 horas, quando enfrenta o Oeste, na Arena Barueri.

O Jogo

O primeiro lance de perigo do jogo foi da Macaca. Aos 5 minutos, Junior Santos invadiu a área pelo lado esquerdo, driblou o defensor e chutou forte, para defesa de Andrey. Sete minutos depois, novamente o camisa 9 deve chance de abrir o placar, após cruzamento de Igor, vindo do lado direito. O atacante finalizou de primeira, mas a bola passou rente à trave e foi para fora.

Ao longo da primeira etapa, a Ponte Preta detinha o domínio do jogo e buscava criar ações ofensivas, mas encontrava dificuldade para penetrar na defesa adversária.  Após os 30 minutos de partida, o Sampaio chegou mais ao ataque, mas nas jogadas que tentou, não levou perigo ao gol de Ivan. 

Aos 39 minutos a Ponte teve mais uma chance: André Luís aproveitou erro no domínio de bola de Maracás, invadiu a área, mas foi desarmado no momento do arremate. Aos 40, Luiz Gustavo chegou à linha de fundo e chutou cruzado, Uilliam desviou para fora. Sem mais lances de destaque, o primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0.

A Ponte voltou para o segundo tempo buscando abrir o placar logo. Aos quatro minutos, André Luís arriscou chute na entrada da área, mas Andrey defendeu.  Minutos depois a Macaca teve falta pelo lado direito a favor, mas a zaga do Sampaio conseguiu afastar. Aos 13 minutos foi Danilo quem tentou chute de longa distância, mas a bola foi por cima do gol.

Dois minutos depois André Luís fez linda jogada na área adversária e foi derrubado por Alyson. Na cobrança, Danilo chutou no travessão. A Ponte seguia pressionando o time maranhense e buscava, principalmente pelos lados, entrar na zaga adversária. Aos 29 minutos, foi Victor Rangel quem teve oportunidade, em cabeceio que passou por cima do gol de Andrey. O Sampaio teve chance minutos depois, após chute cruzado de Bruninho, que passou perto da trave de Ivan.

Aos 37 minutos Ivan fez grande defesa, após chute forte de Marcos Aurélio. Cinco minutos depois, novamente Ivan faz mais uma ótima defesa, após chute de fora da área de João Paulo. No último minuto de jogo, a Ponte teve falta pelo lado direito. Danilo cruzou para a área, mas a defesa afastou. Sem mais lances importantes, o jogo terminou empatado em 0 a 0.

 

                                                                                                                                           

Ficha Técnica:

 

Ponte Preta: Ivan, Igor, Reginaldo, Renan Fonseca e Danilo Barcelos, André Castro, Lucas Mineiro (Murilo) e Tiago Real (Murilo), Victor Rangel, André Luís e Júnior Santos (Saraiva). Técnico: Marcelo Chamusca.

Sampaio Corrêa: Andrey, Luiz Gustavo, Odair, Maracaz e Alysson, Jocinei (Bruninho), Adilson Goiano, Eloir (Marcos Aurélio) e Fernando Sobral (William Oliveira), Uilliam e João Paulo. Técnico: Marcinho Guerreiro.

Local: Estádio Moisés Lucarelli – Campinas/SP

Árbitro: João Batista de Arruda – RJ

Auxiliares: Daniel do Espírito Santo Parro – RJ e Thiago Rosa de Oliveira – RJ

Cartões amarelos: Junior Santos (Ponte Preta); Uilliam, Adilson Goiano e Maracás (Sampaio).

Cartão vermelho: Odair (Sampaio).

Público: 3.062

Renda: R$ 37.690,00

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS