Fora de casa, SUB15 vence Noroeste por 2 a 0 e comemora classificação para 3ª fase do Paulista

A equipe SUB15 da Macaca entrou em campo nesta manhã de sábado e não decepcionou: precisando de uma vitória para se classificar, os meninos do time Infantil venceram o Noroeste por 2 a 0 na casa do adversário – Nicholas e João Pedro balançaram as redes.

Com o resultado, a equipe do técnico Miguel Pila chegou aos nove pontos e terminou a etapa em segundo lugar – dois pontos atrás do Santos – garantindo a vaga para a próxima fase.  O Grêmio Osasco, terceiro do grupo, terminou com oito pontos e o Noroeste, com quatro.

A Ponte aguarda agora a conclusão da rodada para saber quem irá enfrentar na terceira fase do Paulista SUB15 e em qual data.

Incentivo

As categorias de Base da Associação Atlética Ponte Preta contam com apoio do PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE – ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL – ANO 2,  LPIE: Nº. 75/2016, Certificado de Incentivo ao Desporto (CID) Nº. 468/2017, publicado em diário oficial em 22 de março de 2017, junto a Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, Decreto nº 55.636/10 e Resolução SELJ nº 10, de 28 de março de 2017, e das empresas CBP Brasil/Inducol, COLORMAQ, CERATTI, VIAPOL, PILOT e KODILAR.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS