Nota de Pesar: Enoch Aredes

Faleceu nesta quinta-feira (30), aos 81 anos de idade, o comerciante pontepretano Enoch Aredes. Torcedor roxo da Macaca, Enoch era conhecido por deixar qualquer compromisso de lado para torcer pela alvinegra e, inclusive, organizou ao longo dos anos diversas caravanas de torcedores para assistir a partidas do time.

Enoch, que costumava dividir sua paixão em histórias apaixonadas que contava a quem freqüentava sua banca de jornal no Largo do Rosário,  estava há algum tempo  internado no Hospital Beneficência Portuguesa, onde veio a falecer. O velório está ocorrendo no Cemitério das Acácias (na divisa entre Campinas e Valinhos) e o sepultamento está previsto para ocorrer no mesmo local, às 16 horas de hoje (30).

A Associação Atlética Ponte Preta se solidariza com parentes e amigos neste momento difícil. Um minuto de silêncio foi solicitado em homenagem a Enoch na partida contra o Vila Nova, nesta sexta-feira, e deve ser confirmado ainda hoje pela CBF. Caso não seja possível a conclusão dos trâmites necessários, o minuto será realizado em homenagem ao pontepretano apaixonado no próximo jogo.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS