Mais seguro a cada dia no gol pontepretano, Ivan confia na força do Majestoso para voltar a vencer na Série B

Foto: PontePress

A equipe da Ponte segue a semana de preparação para o duelo contra o Vila Nova e faz na tarde desta quarta-feira (29) mais um treinamento focada na partida. Titular do gol alvinegro, o goleiro Ivan reforça o momento importante que tem vivido no clube na temporada 2018. “Sempre trabalhamos para não sofrer gols. O Betão, preparador de goleiros, tem tudo anotado em relação a jogos e gols tomados. Se não me engano são 22 jogos, de 48 disputados, sem sofrer gols. É uma marca boa e espero aumentar no decorrer do ano”, comenta o arqueiro, que disputou diante do Guarani o jogo 47 com a camisa pontepretana (ao todo a Macaca realizou 48 partidas em 2018).

Para o duelo contra os goianos, Ivan tem expectativas positivas. “Mais uma oportunidade de fazer um bom jogo. Estaremos ao lado do nosso torcedor e muitas vezes isso não foi possível durante o ano. O foco é total no Vila Nova, que está na briga direta se jogo”, ressalta o camisa 1, que acrescenta. “É de suma importância ganhar os jogos em casa e pontuar fora. Vamos fazer de tudo para isso. Teremos mais oito jogos em casa e precisamos ganhar. Além de manter a campanha fora, que é muito boa”, enaltece.

Ivan também comenta sobre os desfalques da Ponte, mas confia na ajuda de um importante reforço: a torcida pontepretana. “Teremos ausências de jogadores chaves no nosso grupo, mas o elenco tem bastante potencial, com atletas que estão querendo oportunidade e terão agora nesse jogo”, diz Ivan, que finaliza. “Todo mundo conhece a torcida da Ponte. É o 12º jogador. Quando aparece faz grande diferença, sentimos o apoio e com a volta o nosso futebol só tem a crescer”.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS