Presidente Abdalla agradece à torcida e ressalta exemplo de civilidade

O presidente pontepretano José Armando Abdalla fez na tarde deste domingo (26) um agradecimento aos mais de 15 mil torcedores pontepretanos que foram ao Majestoso para assistir ao segundo dérbi do ano ontem. “Mais do que agradecer o apoio que a torcida deu ao time, como sempre faz, é preciso ressaltar o exemplo de civilidade dado pela torcida neste jogo, onde não tivemos nem um único incidente registrado. O torcedor da Ponte  veio demonstrar seu amor pelo time e o fez de maneira belíssima”, pontua.

Abdalla conta que após a realização da partida a Ponte foi elogiada tanto pelo promotor Paulo Castilho quanto pelo coronel Suíta, da FPF, bem como pelos responsáveis da PM, Major Sato e  Capitão André, que enfatizaram que o dérbi 192 foi um dos mais organizado dos últimos tempos, se não o mais bem organizado até agora.

“Cabe ressaltar mais uma vez que tivemos mais de 300 pessoas envolvidas no trabalho, entre monitores , seguranças e em toda a operação. Infelizmente, em campo, fomos prejudicados por uma arbitragem ruim e estamos inclusive representando oficialmente contra o árbitro. Mas independentemente disso, nossos torcedores fizeram sua parte e precisamos exaltá-los. Agora é bola para frente e vamos voltar a vencer para seguirmos junto ao G4”, conclui.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS