Paulista de Base: SUB20 e SUB 15 empatam, SUB17 goleia por 4 a 0; Juniores e Juvenil lideram chaves

As equipes de Base da Macaca já completaram a atual rodada do Campeonato Paulista. Primeiro a entrar em campo, o SUB20 jogou na sexta-feira contra o Grêmio Novorizontino e empatou em 1 a 1 – Yuri anotou  o tento alvinegro aos 37 minutos do primeiro tempo (o jogador é o artilheiro da competição, com 15 gols). Com o resultado a equipe do técnico Felipe Moreira alcançou 13 pontos e continua liderando a chave, com seis pontos acima do segundo colocado Red Bull. O próximo confronto dos Juniores, último desta 2ª fase, está marcado para às 15 horas do próximo sábado, dia 1º de setembro.

No sábado, o SUB15 da Macaca empatou em 2 a 2 com o Santos. Nicolas marcou aos 20 do primeiro tempo e Amaral, aos 19 do segundo. A equipe está em terceiro lugar do grupo, com seis pontos, dois atrás de Grêmio Osasco e Santos, que dividem a liderança com oito. O Infantil volta a campo no dia 1º contra o lanterninha a chave, o Noroeste.

Já o SUB17, último a entrar em campo,  goleou o Grêmio Prudente por 4 a 0,. Victor Hugo abriu o placar logo aos dois minutos do primeiro tempo e Vinícius marcou duas vezes ainda na etapa inicial, aos 16 e 27. Gabriel Feliciano deu números finais ao placar aos 2 minutos da etapa complementar. A Macaca lidera o grupo com 12 pontos, dois a mais que o São Bernardo, e volta a campo contra o Flamengo às 11 horas do dia 1º  de setembro

Incentivo

 As categorias de Base da Associação Atlética Ponte Preta contam com apoio do PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE – ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL – ANO 2,  LPIE: Nº. 75/2016, Certificado de Incentivo ao Desporto (CID) Nº. 468/2017, publicado em diário oficial em 22 de março de 2017, junto a Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, Decreto nº 55.636/10 e Resolução SELJ nº 10, de 28 de março de 2017, e das empresas CBP Brasil/Inducol, COLORMAQ, CERATTI, VIAPOL, PILOT e KODILAR.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS