Alegria voltou: faixas, bandeira s e instrumentos de som estão liberados para o dérbi no setor das organizadas; frente do Majestoso é revitalizada para receber toda a torcida

Fotos:PontePress

Graças às melhorias realizadas no estádio e ao projeto piloto no estado de área para as organizadas, a diretoria pontepretana tem uma boa notícia para o dérbi deste sábado: estão liberadas faixas, bandeirões, indumentárias e demais acessórios para a torcida organizada fazer a festa no dérbi deste sábado (25). Tudo, claro, apenas na área reservada para as organizadas, com entrada pelo portão 4 e, para que nisso ocorra, basta que as torcidas organizadas mandem ofício ao comando do BAEP ainda hoje (23) contendo a listagem dos equipamentos que levarão no dia.

“A decisão foi formalizada inclusive pela Federação Paulista de Futebol por meio da portaria 124/18, emitida na quinta em atendimento a um ofício do MP, que revoga a proibição anterior. Quando montamos a área da organizada de maneira pioneira, seguindo às orientações do Ministério Público, a ideia era justamente esta e agora vamos ter a alegria do som e bandeirões de volta neste dérbi, justamente quando o time precisa muito do apoio e boas energias da torcida”, comemora Eric Silveira, diretor de marketing da Macaca.

Vale lembrar uma  orientação importante aos torcedores, para cheguem com antecedência no estádio, até para que não haja demoras excessivas nas revistas. Aliás, a recomendação é válida para todos os torcedores e não apenas para os que forem entrar pelo portão 4.

Revitalizado

Para receber toda a torcida neste sábado, a Macaca também deu uma revitalizada na fachada e na frente do estádio. “Fizemos a manutenção da fachada do estádio, fizemos faixas brancas e pretas na frente e haverá banheiros químicos na frente do Majestoso para trazer mais conforto a quem vier. Nossos torcedores são a força do time e queremos que eles também se sentirem um ótimo clima quando chegarem aqui”, diz o diretor de patrimônio Márcio Pagano.

 

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS