Ivan destaca time 100% focado para dérbi 192

 

Foto: PontePress

Há dois dias do dérbi, a Ponte Preta segue a preparação para mais esse importante compromisso. E que ganha ainda mais importância, após revés diante do Londrina. O goleiro Ivan faz questão de afastar o pensamento do jogo passado e mostra estar 100% concentrado no rival de sábado. “O jogo contra o Londrina ficou para trás. Infelizmente não foi bom, mas sabemos da grandeza que é o dérbi. Um grande duelo, e o foco é total para essa partida. Jogando em casa, podemos conseguir um bom resultado”, afirma o goleiro, que atuou em 46 partidas da Macaca na temporada, incluindo o último Ponte x Guarani, no estádio do adversário

“Sabíamos que lá seria um jogo muito difícil, até por ser um clássico, fora de casa e sem o apoio do nosso torcedor. Mas dérbi é dérbi, como o pessoal fala. Não tem favorito. Espero claro, fazer um bom jogo em casa, ao lado do nosso torcedor, que tem suma importância, e vai nos ajudar a fazer uma grande partida”, acredita o jovem goleiro, de 21 anos, mas que mesmo com pouca idade, sabe do valor que existe no confronto.

“É o jogo que todos acompanham. Toda essa ansiedade e euforia nós deixamos para a torcida. Nós procuramos estar o máximo focado. Desde o início da semana estamos sentindo esse clima diferente. Nosso foco estava total no Londrina, mas no dia a dia vimos bandeiras, pessoas falando do dérbi. É um clima diferente”, comenta.

Ivan projeta uma partida dura contra o arqui-rival. “O clássico sempre foi muito equilibrado e com a pontuação das duas equipes, fica ainda mais. Não vejo favoritismo nenhum. Se Deus quiser será um grande jogo e buscaremos o resultado positivo”, confia o goleiro, que finaliza. “Não tomamos gols em 21 jogos ao longo do ano. É uma marca muito boa. A Ponte tem essa característica e pretendemos aumentar esse número, sempre em prol do melhor da equipe”.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS