Dérbi: mais de 13,5 mil torcedores já tem lugar garantido no Majestoso, geral e arquibancada esgotados: últimos dois mil, no setor sul (visitante) entram à venda na quarta (22) às 11 horas

Entre ingressos vendidos para a torcida e os recebidos gratuitamente pelos TC10+, mais de 13,5 mil pontepretanos já garantiram lugar para o dérbi de sábado (25) no Majestoso. Se esgotaram nesta tarde os bilhetes para a geral (portão 4) e arquibancada (portão 5), bem como os da VIP, que já haviam terminado antes. Com isso, restam apenas 2 mil ingressos para a arquibancada Sul – onde tradicionalmente fica a torcida visitante, com entrada pelo portão 2 – que começarão a ser vendidos na quarta-feira, dia 22, às 11 horas da manhã nas bilheterias.

A Ponte não vai iniciar esta venda antes porque alguns torcedores que compraram ingressos de maneira equivocada para o setor geral marcaram para pegar os ingressos alterados para a arquibancada entre a noite de hoje e a manhã de quarta (os lugares deles na geral já foram revendidos). Assim, por segurança, a Macaca vai aguardar que esta troca seja finalizada, amanhã pela manhã, antes de iniciar a comercialização dos últimos dois mil ingressos.

Cabe aqui uma explicação: se a capacidade para o jogo é de 17 mil pessoas e restam dois mil ingressos para a venda, por que não são 15 mil lugares já assegurados? A diferença de 1,5 mil lugares é porque eles são destinados à retirada do Torcedor Camisa 10+ (que se encerra na noite de quinta, caso os lugares não se esgotem antes), crianças que estão sendo cadastradas, gratuidades (como para cadeirantes, por exemplo) e alguns locais destinados a patrocinadores, que têm ingressos inclusos em seus contratos.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS