Ponte viaja nesta segunda para Londrina, onde enfrenta os donos da casa nessa terça (21), e Lucas Mineiro cobra time concentrado para seguir em evolução

 

Foto: PontePress/FábioLeoni

O elenco da Ponte Preta realiza nesta segunda (20), a última atividade antes de ir para Londrina/PR. Nessa terça-feira (21), a Macaca enfrenta o Londrina, no estádio do Café, às 19h15, pelo Campeonato Brasileiro Série B e o volante Lucas Mineiro, autor de um dos gols da equipe na rodada passada, contra o Criciúma, quer ver o time ainda mais focado.

“Estamos vivendo um momento bom, só que não pode haver relaxamento. Tem que estar trabalhando sempre mais, buscando melhorar, para que continuemos nessa crescente”, afirma o meio-campista, que acrescenta. “O Londrina é uma boa equipe. Temos que ir concentrados, manter nosso nível de foco, de atuação das últimas partidas e não deixar que nada atrapalhe essa evolução”.

O jogador exalta o trabalho do técnico João Brigatti, que lhe deu oportunidades nos últimos jogos. “O João é um professor maravilhoso. Um cara excelente, muito tranquilo e sempre nos deixa bem alertas, para trabalharmos firme e assim, quando a oportunidade aparecer, possamos aproveitar da melhor forma. Eu procurei todos os dias trabalhar da melhor maneira, dedicando o meu máximo, para quando chegasse a chance eu pudesse dar conta do recado. Eu creio que todos os meus companheiros estão preparados, porque o elenco é forte”, reforça.

Diante do Criciúma, além do gol marcado, Lucas ainda deu lindo lançamento, que originou o segundo gol da equipe. Mas apesar da beleza do lance, considerou melhor ter aberto o placar. “Meu gol foi mais bonito que o lançamento. Gol é sempre bacana de estar fazendo, estou muito feliz, porque foi importante e ficará marcado para mim”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS