Com torcida no Majestoso, Ponte enfrenta Criciúma, nesta terça (14) e Brigatti enfatiza que time vai entrar com espírito guerreiro contra os catarinenses

 

Foto: PontePress

A equipe da Ponte Preta enfrenta o Criciúma, na noite desta terça-feira (14), no Moisés Lucarelli. A partida, válida pela 21ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série B, começa às 21h30. Após dois jogos em que teve de atuar em Araraquara, por punição imposta pelo STJD, a Macaca reencontra a torcida no Majestoso, embalada por vitória, após ter goleado o Paysandu por 4 a 0, em jogo em Belém/PA.

Para o duelo de logo mais, o técnico João Brigatti acredita em um duelo difícil, mas confia na postura do time. “A Série B é guerra jogo a jogo. Podem ter certeza que frente ao Criciúma será um jogo de muita marcação, de imposição física e que a Ponte vai ter que estar muito concentrada e focada para conquistar o resultado positivo”, afirma o treinador, que vai enfrentar no comando do time catarinense, um antigo parceiro de trabalho.

“O Criciúma é uma equipe muito difícil, que vem de ascensão no campeonato, comandada por um treinador muito experiente e vivido na Série B – inclusive sou muito grato a ele, por que fui quatro anos e meio auxiliar do Mazola Jr. Um cara que aprendi demais e considero como irmão. E agora nos encontramos. Vamos montar a melhor equipe possível, para poder entrar forte, porque vamos necessitar disso e que tenhamos muita saúde para conquistar os três pontos diante da nossa torcida”, reforça.

A Macaca tem 29 pontos, e ocupa a 8ª colocação, enquanto o Criciúma está em 14º lugar, com 24 pontos somados. E para esse confronto equilibrado, o comandante pontepretano não poderá contar com Danilo Barcelos, que se machucou no último treinamento. Em contrapartida pode contar com o reforço de Bruno Ramires, apresentado nessa segunda (13). Mas,para o Brigatti, o principal reforço é o da massa alvinegra,que poderá novamente estar presente no Majestoso.

“O jogo que nós fizemos em casa, com a presença da nossa torcida, foi frente ao Fortaleza, em que fizemos uma excelente partida. O segundo turno será totalmente diferente, vamos contar com a presença maciça da nossa torcida, que está sempre nos incentivando e é um fator motivacional a mais que vai nos ajudar. Peço o apoio da torcida, que tenha paciência desde o início do jogo até o final, que nos incentive e dê o apoio aos atletas, pois tenho certeza que a vibração do torcedor vai nos ajudar bastante. Temos tudo para fazer uma excelente campanha dentro de casa”, completa.

Ingressos

Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 40 (inteira ) e R$ 20 (meia). A partida está prevista para ter transmissão do SporTV e Premiere FC. As rádios esportivas de Campinas – FM 99,1, AMs 870, 1170 e 1270 – também darão cobertura ao jogo e outra opção são as webrádios Futebol Interior, Esportiva, Ponte News e Macacada Reunida.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS