Bruno Ramires é apresentado e se diz motivado em busca do acesso com a Ponte

 

Foto: PontePres

A diretoria da Ponte Preta segue fortalecendo o grupo, para a sequência do Brasileiro Série B.Desta vez, quem veste o manto alvinegro foi o volante Bruno Ramires. O atleta vem de empréstimo junto ao Cruzeiro. “O acerto com a Ponte foi tudo muito rápido. Estou muito feliz de estar aqui e espero ajudar bastante o time”, enfatiza o meio-campista, que diz estar à disposição.

“Tanto de segundo volante, como de primeiro, eu tenho as características de boa marcação, bom passe, chego bem à frente e espero poder ajudar de qualquer maneira. Seja de segundo, de primeiro, terceiro, de acordo com o jogo ou no que precisar, eu estou disposto a ajudar”, reforça o atleta.

Bruno Ramires mostra motivação em estar em um elenco competitivo. “A expectativa é a melhor possível. O grupo tem jogadores de muitas qualidades. Jogo a jogo, treino a treino, nosso treinador vai escolher o melhor para jogar. E quem estiver jogando dará seu melhor, e quem tiver de fora também tem qualidade para poder entrar e ajudar”, avalia o volante, que reforça. “Vinha acompanhando os jogos da Ponte. É um grupo de qualidade e o que me motivou é saber que vamos brigar para subir. Espero que consigamos esse acesso”, confia.

Bruno Ramires na realidade é Bruno Edgar Silva Almeida, mas carrega consigo o nome do volante, que também foi revelado pelo Joinville e se destacou pelo Cruzeiro, Benfica, Chelsea, que está no futebol chinês, além de ter disputado duas Copas do Mundo pela seleção brasileira. “É um apelido que vem comigo desde a base do Cruzeiro. Também pelo meu estilo de jogo, de ser segundo volante, com passada larga, chegar forte na frente fazer gols. Recebi esse apelido carinhoso e carrego comigo”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS