Categorias de base: Sub 17 da Ponte vence São Bernardo por 5 a 1 fora de casa e infantil empata contra o Osasco

 

Foto: PontePress

No sábado (11), os times Sub 17 e Sub 15 da Ponte Preta entraram em campo pelo Campeonato Paulista. Destaque para o time juvenil, que aplicou uma goleada de 5 a 1 sobre São Bernardo, fora de casa. O jogo, válido pela 2ª fase da competição, foi disputado no Baetão, em São Bernardo do Campo e teve como artilheiro o atacante Victor Hugo, que marcou três gols. Vinícius e Gabriel Feliciano marcaram os outros dois da Macaca.

Esta foi a terceira partida da equipe nesta atual fase do Paulista. Com a vitória, o juvenil foi a 9 pontos no Grupo 14, e lider a chave com três pontos a mais que o próprio São Bernardo. O próximo compromisso do Sub 17 é novamente contra o time do ABC, desta vez no sábado (18), às 11 horas, no estádio Leonardo Barbieri, em Águas de Lindóia.

Quem atuou nesse sábado em Águas de Lindóia foi a equipe Sub 15. Diante do Osasco, o infantil da Macaca empatou pelo placar de 1 a 1. O gol da Ponte foi do zagueiro Rafael. Com o resultado, a equipe está com dois pontos no Grupo 17 e ocupa a última colocação na chave. Os garotos voltam a enfrentar o time de Osasco, desta vez na casa do adversário. O duelo será sábado, às 9 horas, no estádio Elzo Piteri.

Incentivo

As categorias de Base da Associação Atlética Ponte Preta contam com apoio do PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE – ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL – ANO 2,  LPIE: Nº. 75/2016, Certificado de Incentivo ao Desporto (CID) Nº. 468/2017, publicado em diário oficial em 22 de março de 2017, junto a Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, Decreto nº 55.636/10 e Resolução SELJ nº 10, de 28 de março de 2017, e das empresas CBP Brasil/Inducol, COLORMAQ, CERATTI, VIAPOL, PILOT e KODILAR.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS