Hyuri reforça nova cara da Ponte para returno do Brasileiro, confia em bom rendimento do time e conta com apoio da torcida como 12º jogador

 

Foto: PontePres

Foram ainda apenas dois jogos com a camisa da Ponte, sendo um como titular, mas o atacante Hyuri já deixou sua marca. Além do gol marcado contra o Paysandu, o quarto na partida, ainda deu assistência para o segundo gol da partida, marcado por Júnior Santos. O jogador comemorou o bom rendimento do time.

“Depois da seqüência que vínhamos deixando de ganhar alguns pontos, viramos de situação, até porque começou o segundo turno e é sempre um ânimo a mais começar vencendo, com um placar elástico. Isso dá confiança não só para mim, mas para todo o grupo”, comenta o atleta, que ressaltou a oportunidade dada pelo técnico João Brigatti.

“É muito importante a confiança do Brigatti para mim, até porque toda chegada é sempre mais complicado. Mas os companheiros fizeram tudo ser mais calmo e fico feliz de ter tido essa recepção. A confiança só aumenta, depois de um período sem jogar no Ceará e no Atlético Mineiro também. Cheguei para o meu terceiro grupo na temporada, depois de uma situação conturbada e agora com essa vitória, fico com o ânimo em dobro para o restante da competição”, afirma o atacante.

Para Hyuri,o rendimento do time na rodada passada, tem que ser a tônica em toda Série B. “Essa é a cara que tem que ser da Ponte. Como é um campeonato longo, sabemos que corremos risco de oscilar um pouco. Mas essa oscilação já aconteceu e vamos fazer de tudo para que ela não volte. A cada rodada que passa fica mais crucial e temos que ficar próximo, e se possível dentro do G4, para se habituar em uma zona de acesso à Série A. Isso facilita, quando se muda para uma cara positiva, de confiança, sabendo que o próximo jogo você tem chances de vencer, porque o grupo está empenhando”, enfatiza.

O atacante também ressalta a importância da torcida, que estará presente na terça-feira (14), no Moisés Lucarelli. “Sabemos que a torcida faz falta. E é um momento muito oportuno para que tenhamos os torcedores mais perto de nós. Estamos em uma virada de turno, com vitória, depois de algumas rodadas sem vencer e acho que é o momento de agora a torcida chegar junto, e fazer literalmente a diferença ao nosso favor. Quando jogamos sem torcida, sentimos falta da atmosfera externa e acho que agora ela pode ser ao nosso favor”, completa.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS