Ponte treina nesse sábado (11) e Reginaldo destaca aplicação da equipe na busca de evolução na Série B

 

Foto: PontePress

O dia 11 de agosto é de comemoração do clube, mas também é de trabalho para os atletas da Ponte. A equipe realiza mais um treinamento, com foco no jogo de terça-feira (14), contra o Criciúma, no Moisés Lucarelli e o zagueiro Reginaldo, que foi titular na partida diante do Paysandu, destaca o empenho do grupo contra os paraenses.

“A equipe em sim aplicou uma palavra fundamental, que eu citei a eles, que é concentração. Tanto nosso setor defensivo, como o meio-de-campo e o ataque, manteve a concentração os 90 minutos e fez com que saísse os quatro gols, além de atrás não sofresse nenhum. Graças a Deus saímos de lá vitoriosos”, afirma o zagueiro, que se recuperou de uma tendinite patelar, que limitava os movimentos, e teve a chance novamente após contusão de Léo Santos.

“Trabalhei no período que eu fiquei fora, sabendo que em algum momento surgiria uma oportunidade. Creio que se eu não tivesse me preparado, não teria sido como foi. Pude fazer um bom jogo, seguro e ajudei meus companheiros. Quem for jogar ali pelo setor a Ponte estará bem servida”, destaca o atleta.

Reginaldo também comenta o equilíbrio da competição. “A Série B é muito difícil, tanto eu o primeiro que o 17º colocado tem possibilidades de dar um salto muito grande na tabela ganhando dois jogos. A grande receita é partida após partida somar pontos e não distanciarmos do G4. No momento certo, em que derem uma brecha, nós entraremos e vamos procurar nos consolidar e não sair”, confia o defensor, que ainda não sabe se será titula diante do Criciúma, e destaca o comando de João Brigatti.

“A postura do João é de um homem coerente, correto, em que se você estiver bem joga e se não estiver aguarda o momento. Todos nós jogadores gostamos de encontrar treinadores desse perfil. O importante é manter a linha da sinceridade, mesmo que a verdade às vezes doa. Mas é muito importante para o nosso crescimento profissional e pessoal”, complementa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS