Ponte enfrenta Paysandu, nesta terça-feira (7), em Belém/PA e André Luís diz que time vai lutar por mais um bom resultado fora de casa

 

Foto: PontePress/FábioLeoni

A equipe da Ponte Preta tem mais um importante desafio pelo Campeonato Brasileiro Série B, às 21h30 desta terça-feira (7). A Macaca encara o Paysandu, no estádio da Curuzu, em Belém/PA, neste que promete ser um duelo equilibrado. A equipe campineira está uma posição acima do time paraense, com dois pontos a mais (enquanto a Macaca tem 26, o Papão soma 24 pontos).
 
O equilíbrio entre os times também faz parte da história do confronto.  Ponte Preta e Paysandu já se enfrentaram 11 vezes em Campeonatos Brasileiros. Cada uma das equipes venceu quatro vezes, além de três empates. O último jogo entre os dois clubes disputado em Belém/PA, ficou no empate em 2 a 2. O jogo foi disputado no dia 7 de setembro de 2005. Já o duelo mais recente, aconteceu no primeiro turno do Brasileiro deste ano, e o time mandante levou a melhor, no Moisés Lucarelli. 
 
O que motiva os comandados do técnico interino João Brigatti é o bom rendimento fora de casa. Dos 10 jogos que fez como visitante, a Ponte venceu cinco e empatou outras duas vezes. E essa confiança em conseguir um bom resultado contra o Paysandu, também passa pelos pés de André Luis. O jovem atacante pontepretano é o artilheiro da equipe com sete gols marcados. Sendo que o jogador marcou duas vezes em três partidas. Para a partida desta terça, André novamente deve estar entre os onze titulares, sendo que dos 17 jogos que fez pela equipe na competição, entrou jogando em 16.
 
"Entramos em cada jogo pensando na vitória. Não importa se é em casa ou fora. Queremos somar pontos aqui em Belém. Nosso time tem que ser mais maduro, para sairmos vitoriosos", afirma André Luis, que projeta um dulo forte contra os paraenses. "O professor Brigatti falou que é um lugar muito díficil de se jogar. Sabemos das dificuldades do jogo e estamos com os pés no chão para fazer um bom jogo. Temos que respeitar o Paysandu, mas que vença o melhor", completa o artilheiro. A partida está prevista para ter transmissão do SporTV e Premiere FC. As rádios esportivas de Campinas – FM 99,1, AMs 870, 1170 e 1270 – também darão cobertura ao jogo e outra opção são as webrádios Futebol Interior, Esportiva, Ponte News e Macacada Reunida.
 
 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS