Pela segunda fase do Paulista, Juniores e Juvenis vencem, e infantis da Ponte perdem no final de semana

 

Foto: PontePress

As equipes de base da Ponte Preta entraram em campo mais uma vez neste sábado (4). Pelo Campeonato Paulista Sub 15, a Ponte Preta perdeu para o Santos pelo placar de 3 a 0, no CT Rei Pelé, em Santos. O infantil tem como adversário na rodada seguinte, o Grêmio Osasco, no estádio Leonardo Barbieri, em Águas de Lindóia, no sábado (11), às 9 horas.
 
Já o time juvenil da Macaca goleou o Grêmio Prudente pelo placar de 5 a 1, no estádio Leonardo Barbieri, em Águas de Lindóia. Os gols da Ponte foram marcados por Vítor Hugo (duas vezes),Guilherme, Matheus e Gabriel Feliciano. O Sub 17 volta a campo no próximo sábado (11), para enfrentar o São Bernardo, às 11 horas, no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo. 
 
Quem também venceu foi o time Sub 20. Os juniores derrotaram o Novorizontino pelo placar de 2 a 1, em Novo Horizonte/SP. Os gols dos campineiros foram de Mateus e Lyncon. Com mais esta vitória – a segunda consecutiva nessa fase 2 – a equipe da Macaca chegou aos seis pontos ganhos e é líder do Grupo 6 na competição. O próximo compromisso será nessa sexta-feira (10), às 15 horas, em Águas de Lindóia, quando enfrenta o Red Bull Brasil. 

 

Incentivo

As categorias de Base da Associação Atlética Ponte Preta contam com apoio do PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE – ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL – ANO 2,  LPIE: Nº. 75/2016, Certificado de Incentivo ao Desporto (CID) Nº. 468/2017, publicado em diário oficial em 22 de março de 2017, junto a Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, Decreto nº 55.636/10 e Resolução SELJ nº 10, de 28 de março de 2017, e das empresas CBP Brasil/Inducol, COLORMAQ, CERATTI, VIAPOL, PILOT e KODILAR.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS