Ponte enfrenta Avaí, neste sábado (4), às 19 horas em Araraquara em duelo que pode aproximar Macaca no G4

 

Foto: PontePress

A Ponte Preta enfrenta o Avaí, na noite desse sábado (4), em mais um jogo válido pelo Campeonato Brasileiro Série B. A partida será disputada na Arena Fonte Luminosa, na cidade de Araraquara, às 19 horas. A Macaca é mandante, mas cumpre punição imposta pelo STJD e portanto não pode fazer este duelo no Moisés Lucarelli.

 

O compromisso contra os catarinenses promete ser equilibrado, mas carrega responsabilidade de ser um duelo de seis pontos. Isso porque o adversário está três pontos acima da Ponte na tabela de classificação (Avaí tem 28, enquanto a Macaca soma 25 pontos). O rival da noite está na 5ª colocação, um ponto atrás do 4º colocado, o Figueirense. Portanto, com um resultado positivo dos comandados de João Brigatti, a Ponte se aproxima do pelotão de frente.

 

A diretoria pontepretana conseguiu três ônibus para levar de graça os Torcedores Camisa 10+ adimplentes até a Arena Fonte Luminosa.  Os interessados devem pegar senha neste sábado das nove ao meio dia, na sala do TC10+. Já quem não é TC10+ pode comprar ingresso diretamente nas bilheterias em Araraquara, por R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

A partida está prevista para ter transmissão da SporTV e Premiere. As rádios esportivas de Campinas – FM 99,1, AMs 870, 1170 e 1270 – também darão cobertura ao jogo e outra opção são as webrádios Futebol Interior, Esportiva, PonteNews e Macacada Reunida.  

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS