Macaca treina com foco no Avaí e lateral Igor enfatiza: “Queremos vencer neste sábado para terminar bem o primeiro turno”

 

Foto:PontePress/LuizGuilhermeMartins

 A Ponte Preta treina na tarde desta terça (31) no CT do Jardim Eulin, com foco total na partida contra o Avaí no sábado (4). “Trouxemos um ponto importantíssimo de Curitiba contra o melhor mandante da competição e, apesar de termos merecido a vitória que não veio, ficamos felizes em voltar a fazer uma boa partida depois de dois jogos ruins que fizemos e esperamos dar continuidade a essa boa performance e somar mais três pontos  em Araraquara, que serão muito importantes”, diz o lateral Igor.

Ele ressalta que espera um confronto difícil. “O Avaí é um time que propõe jogo, mas acredito que virão fechados e, apesar disso, temos que fazer bom jogo para conquistar a vitória e terminar bem o primeiro turno. Temos conseguido bons resultados contra nossos principais concorrentes e nossa expectativa é repetir isso com Avaí“, pontua.

O time catarinense é o melhor visitante da temporada, porém Igor acredita que é hora da Ponte fazer valer mais o mando de jogo na equipe. “Ficamos devendo no primeiro turno especialmente dentro de casa e temos que mudar esta história.  Em especial no segundo turno, com jogos no Majestoso e com a nossa torcida, o que só aconteceu uma vez nesta primeira fase, esperamos que seja diferente”, afirma, salientando que o objetivo do grupo é começar a estabelecer a supremacia dos mandos já na Fonte Luminosa.

Em relação ao último jogo, Igor partilha da opinião do treinador Brigatti de que a Macaca merecia ter vencido. “Foi uma partida de entrega nossa, onde conseguimos anular o jogo deles, ter posse de bola e muito mais finalizações. È nisso, nas finalizações, que precisamos caprichar mais, eu mesmo tive duas oportunidades e nós criamos bastante. Mas é importante destacar também que o goleiro deles, o Wilson, também fez boa partida e impediu vários gols nossos”, conclui.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS